Guerra Do Morro , Sequestros E Assaltos

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Guerra Do Morro , Sequestros E Assaltos

Mensagem por Admin em Dom Ago 16, 2015 9:07 am

Guerra Do Morro:

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1.0) Só estão autorizadas a participarem da Guerra no Morro as ORGs que estiverem no status de pontuação. Qualquer outro membro de ORG que não faça parte será punido caso esteja na área de Guerra ajudando em combate.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa

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2.0) Das ORGs COPs, apenas ROTA, BOPE, GATE, GPT podem participar da Guerra no Morro. PM E Exercito não pode em nenhum momento subir ao morro!
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa

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3.0) Assassinos que forem cumprir contratos não poderá ajudar, nem ser ajudado por ninguém da Guerra.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa

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4.0) COPs são proibidos de darem /Su na Guerra no Morro.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa

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5.0) Nenhuma GG poderá se unir com outra participante ou pedir ajuda de uma que não participe, se isso ocorrer, os envolvidos serão punidos.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa

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6.0) Proibido Civil no Morro durante as Guerras, principalmente atirando, será considerado DM e o mesmo levará Kick, se persisti cadeia administrativa. O Civil só pode subir ao morro se ele for Vendedor de Drogas, mas não está autorizado a subir se estiver em horário de guerra.
- PUNIÇÃO: 120 minutos de cadeia administrativa + Kick

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7.0) Apenas assassinos podem ir até o local para cumprir o contrato, logo depois de cumprido o contrato deverá sair do local imediatamente.

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8.0) O assassino que estiver disfarçado de alguma org para ajuda a terceiros levará punição.
- PUNIÇÃO: 120 minutos de cadeia administrativa + Kick

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9.0) A Guerra não é um O.P. então COPs estão proibidos de colocarem qualquer obstáculo usados em operações.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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10.0) É extremamente proibido ficar de sniper fora da zona vermelha do morro, Fique dentro da área vermelha, só permitindo assim atirar no solo da zona vermelha
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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11.0) É proibido organizações cops usarem Enforce dentro ou fora da área do morro.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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12.0) Não é permitido usar drogas perto de inimigos no morro.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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13.0) COP X COP É considerado como Anti-RPG dentro ou fora do morro então.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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14.0) É proibido a invasão de HQ's durante a Guerra do Morro.
- PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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Sequestros

1.0) Abordagem

→ A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de qualquer veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é OBRIGATÓRIA.
Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
PUNIÇÃO: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

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→ Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

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→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
PUNIÇÃO: Pena por DM descrita no tópico de regras gerais

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→ Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /eu | /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2 e 3 são anuladas.

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2.0) Uso do /sequestrar

→ O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
→ O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e cadeia administrativa
PUNIÇÃO: 120 minutos de cadeia administrativa

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3.0) Uso de veículos

→ O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
→ Veículos de guerra (Hydra, Hunter e Rhino) não podem ser usados em sequestro
PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa

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4.0) Disposições gerais

4.1) Não sequestrar civis de level 3 e 4.
PUNIÇÃO: Cancelamento do sequestro

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4.2) Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
PUNIÇÃO: 120 minutos de cadeia administrativa + Kick

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4.3) Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.

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4.4) A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

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4.5) Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

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4.6) Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional (Exército), a ROTA ou BOPE poderá se envolver no sequestro se o Exército estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTA/BOPE/GATE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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4.7) Quando a ROTA estiver com menos de 5 membros, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por Gangs, poderão pedir para a PM | GATE | GPT | BOPE efetuarem o resgate do refém. Importante ressaltar que se a ROTA não estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar.

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4.Cool A vítima pode ser calada utilizando: /passarfita [ID]. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por ANTI-RPG.

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4.9) Nunca Usar Tipo de /serviços para atrair player. Vá a caça dele.
PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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4.10) Não fazer sequestros em cativeiros ANTI-RPG, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém. Use o bom senso.
PUNIÇÃO: Cancelamento do sequestro

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4.11) Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
PUNIÇÃO: 120 minutos de cadeia administrativa + Kick

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4.12) Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat vip (/v), porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick

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4.13) Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 1 hora/1 payday.
PUNIÇÃO: Cancelamento do sequestro

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4.14) Não é permitido assaltar e sequestrar em áreas neutras e em frentes a HQ
PUNIÇÃO: 120 de cadeia administrativa + Kick.

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4.15) Os sequestradores não poderão ficar em movimento com o refém, escolha um local fixo e fique ali esperando o pagamento ou salvamento do refém.
PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick.

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5.0) Tabela de preços

Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 4000000 (4kk)
Preço máximo p/ pedir por qualquer líder de gang/organização sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por prefeito: 60000000 (6kk)

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Assalto

1.0) Disposições gerais

1.1) Não assaltar civis de level 3 e 4.
PUNIÇÃO: Cancelamento do assalto

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1.2) Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 50000. (50k)
PUNIÇÃO: Devolver a quantia que foi roubado a mais, caso não houver devolução, 120 minutos de cadeia administrativa + Kick

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1.3) Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 1 hora/1 payday.

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1.4) Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
PUNIÇÃO: Pena por DM descrita no tópico de regras gerais

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Regras De Salvamento Para COP


- Não podem chegar correndo e dar /refemsalvar, pois é considerado ato não RPG.
PUNIÇÃO: 180 minutos de cadeia administrativa

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